LBF. Corinthians-Americana defende liderança

Líder da Liga de Basquete Feminino com quatro vitórias em quatro jogos, o Corinthians/Pague Menos/Americana vai ao Recife para defender a liderança da competição nacional. Nesta terça-feira(17), as comandas de Antônio Carlos Vendramini encaram a equipe do Uninassau Basquete, em duelo marcado para às 21:00 no Ginásio Centro Esportivo Salesiano. A partida é válida pela 5ª rodada da LBF.
Estarão à disposição para esta partida as armadoras Babi e Gretter, as alas Karla, Joice, Iza e Baker e as pivôs Maria Carolina, Ega, Tati e Damiris. A comissão técnica será composta pelo técnico Antônio Carlos Vendramini, o auxiliar técnico Carlos Lima além do preparador físico Marcos Strapasson.
Após a partida desta terça-feira, as equipes voltam a quadra na quinta-feira(19) novamente às 21:00 no Ginásio Centro Esportivo Salesiano.

O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE