LBF: Americana pega São José na semi

Americana – O adversário de Americana nas semifinais do campeonato da Liga de Basquete Feminino (LBF) será São José dos Campos, que eliminou Santo André nas quartas de final. O primeiro jogo da série melhor de três acontece domingo (30), às 18h30, no ginásio da ADC General Motors, em São José dos Campos. O segundo será no dia 5 de abril, às 10 horas, no ginásio do Centro Cívico, em Americana. Havendo necessidade, a terceira partida está marcada para o dia 7 de abril, às 21 horas, novamente em Americana. A outra semifinal será entre Maranhão e Recife.
“Foram premiadas as quatro melhores campanhas do campeonato. Com certeza, teremos jogos bons e duros nas duas séries. Estou otimista e confiante que temos condições de jogar um basquete de alto nível”, disse o técnico de Americana, Antônio Carlos Vendramini. Na quinta-feira (27), haverá jogo-treino contra o time masculino sub-17 do Americana Basketball. A atividade está marcada para as 16 horas, no Centro Cívico. 
A ADCF Unimed, clube gestor do basquete feminino de Americana, está disponibilizando um ônibus para os torcedores interessados em acompanhar o primeiro jogo das semifinais, domingo, em São José dos Campos. De acordo com a coordenadora de Marketing Aline Frizollo, as reservas de lugares podem ser feitas através do telefone (19) 3471.4270 e as vagas são limitadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE