Edit

Larissa Reis recheia revista Iron Man Austrália

Larissa Reis, Celebridade Fitness, posou de biquíni fio-dental para a revista Iron Man Austrália e também usou um maiô cavado na sessão de fotos para a publicação. No ensaio, a campeã de fisiculturismo exibe seus músculos.

Ao longo de nove páginas da revista, ilustradas pela fisiculturista, além de fotos, é possível conhecer um pouco da história da primeira musa fitness. Larissa foi uma das pioneiras no mercado do fisiculturismo brasileiro a ganhar destaque no exterior, principalmente nos Estados Unidos.
Além disso, a atleta é uma empresária bem-sucedida. A loira é dona de um dos restaurantes mais conhecidos do mundo, localizado em Las Vegas, o Protein House Fast Food. No restaurante são servidos pratos para quem faz dieta com bastante proteína. E ela pretende levar uma franquia para o Canadá.
A fisiculturista foi para o Estados Unidos levando apenas R$ 500 e o objetivo de aprender inglês, mas conseguiu bem mais que isso. Apesar do sucesso de hoje, o começo foi bem difícil. “Passei muita dificuldade. Foi aí que me apeguei com mais força a prática budista. Sobrevivência. Virando budista oficialmente, foi lá que minha fé me deu força para nunca desistir dos meus objetivos”, conta a beldade.
A bela, de 35 anos, que nasceu em Brasília, mora em Las Vegas e já é naturalizada norte-americana. No currículo, ela tem o título do Atlantic City Pro de 2009, entre vários outros.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE