Lar dos Velhinhos recebe Mostra Mais Sustentável

O Lar dos Velhinhos de Campinas foi escolhido para sediar a Mostra Mais Sustentável 2017. Sem fins lucrativos, o evento tem como principal objetivo conscientizar e incorporar conceitos e atitudes sustentáveis no cotidiano das famílias. Todo o lucro arrecadado com o evento é revertido para a instituição.

O Lar dos Velhinhos de Campinas atende em regime asilar idosos de ambos os sexos em situação de vulnerabilidade social e sem a possibilidade do auto custeio.
Para a coordenadora de marketing do Lar, Natália Chaves, a Mostra veio no momento certo. “A escassez de recursos vivida atualmente impossibilitava que fizéssemos uma intervenção tão significativa, mas a mostra veio para que tornar um antigo desejo em realidade. O prédio, que já é muito bonito, terá novos traços e poderá voltar a ter uma funcionalidade mais expressiva ao LVC???, explica.
De acordo com Natalia, a iniciativa é louvável e oferece uma oportunidade para as instituições escolhidas. “A mostra mais sustentável veio para mudar o cenário atual e apresentar uma proposta pioneira para a cidade de Campinas. Para nós do Lar dos Velhinhos é uma honra receber este evento e uma grande oportunidade de abrirmos as portas para que toda uma sociedade venha conhecer a entidade, que apesar de centenária e com sede fixa desde a sua fundação, muitas pessoas conhecem por nome, mas nunca estiveram aqui!”, completa.Assim que a mostra for concluída, o prédio que tem arquitetura colonial e mais de 850m², será ocupado por setores administrativos e áreas que hoje são divididas em pavilhões serão centralizadas, a fim de maximizar a dinâmica de trabalho. 
Atualmente, é preciso percorrer longas distâncias para chegar a outros setores. Para mais informações, acesse o site www.mostra.com.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE