Lancha roubada descoberta no São Francisco

Uma equipe de Policiamento Comunitário da Polícia Militar deteve dois homens por receptação e recuperou uma lancha furtada, em Santa Bárbara d???Oeste, nesta sexta-feira. Por volta das 10h30, a corporação foi notificada sobre uma embarcação que estava na Rua Caiapós, no Jardim São Francisco e seria produto de furto, ocorrido na noite de quinta-feira (24), na cidade de Rafard.
Os Soldados Martim e Lucas seguiram até o local para averiguar a denúncia e encontraram a embarcação sobre uma carreta de reboque, também produto de furto. Durante a vistoria na embarcação, os policiais notaram que o portão eletrônico de uma residência vizinha se abriu.
Um Fiat Bravo, com dois ocupantes, saía da casa, mas engatou a marcha ré quando viram a viatura. Foi efetuada a abordagem, mas nenhum dos suspeitos portava algo ilícito. Como a equipe tinha a informação de que um carro semelhante teria participado do crime, policiamento de apoio foi acionado e efetuada uma vistoria pelo imóvel.
Cerca de 1200 metros de fios e cabos foram localizados e após contato com o proprietário da lancha, ele reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, e o vigilante do local onde a embarcação estava guardada, reconheceu o veículo e um dos suspeitos como um dos autores do crime.
Os dois detidos receberam voz de prisão e foram autuados, tendo uma fiança arbitrada no valor de R$ 5 mil para cada um. Até o fechamento da matéria a quantia não havia sido paga e a dupla permanecia presa.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE