Campanha educativa Pedal Seguro SBO é lançada

Foi lançada nesta quinta-feira (6) a campanha educativa Pedal Seguro SBO – uma ação do Plano de Desenvolvimento do Turismo Rural e Ecoturismo. Líderes de grupos de pedal e ciclistas da cidade e região compareceram ao evento, que mudou para o Teatro Municipal “Manoel Lyra”, onde foram adotadas uma série de medidas protetivas ao coronavírus.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, foi uma noite muito importante para o turismo de Santa Bárbara d’Oeste. “Essa é uma ação primordial, pois conta com o envolvimento de pessoas muito engajadas no ciclismo barbarense. O prefeito Denis Andia vem dando total apoio para que consigamos planejar, organizar e desenvolver o Ecoturismo Rural no Município a curto, médio e longo prazo”, comentou. “Agradeço ao Eduardo, Armelin e Pedrinho que estão à frente nessa interlocução. Juntos lançaremos uma cartilha de boas práticas aos ciclistas também”, complementou.

Foram realizadas ações de conscientização aos ciclistas nos dias 5 e 19 de julho. A próxima campanha do Pedal Seguro será no dia 16 de agosto. O Pedal Seguro SBO é uma parceria entre a sociedade civil, representada pelo coletivo Pedala SBO e Grupos de Pedal, e o Município de Santa Bárbara d’Oeste, por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Segurança, Trânsito e Defesa Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE