Edit

Lançamento da Frente Têxtil acontece esta quinta-feira

A solenidade de instalação da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Setor Têxtil e de Confecção do Estado de São Paulo acontece nesta quinta-feira, dia 3 de outubro, às 19h30, na Assembleia Legislativa de São Paulo.  A deputada estadual Carla Morando, líder do PSDB na Alesp, será a coordenadora na nova formação dessa Frente Parlamentar. Ela aceitou formalmente o convite feito pelo Sinditec, Sinditêxtil-SP e Sindivestuário para liderar os trabalhos do grupo no parlamento paulista. 

O presidente do Sinditec, Dilézio Ciamarro, falou com a deputada a respeito dos problemas mais específicos que envolvem o setor em nossa região. ???Coloquei o Sinditec à disposição para auxiliar a Frente Parlamentar em tudo o que for necessário. A deputada entendeu as nossas dificuldades e concordou que precisam ser discutidas e definidas medidas em benefício do setor têxtil???, ressaltou.
A Frente Parlamentar objetiva a luta pelo fortalecimento do setor têxtil e de confecções, trabalhando como instrumento político para a manutenção e geração de empregos, carga tributária adequada ao desenvolvimento do setor, sobretudo simplificação de processos, bem como contra a concorrência desleal de produtos ilegais, formação da mão de obra para os desafios tecnológicos e melhoria do ambiente de negócios. Todas essas questões, alinhadas com a Política de Desenvolvimento dos Polos produtivos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE