Lançamento da Frente Regional de Combate à Violência Contra Mulher é hoje

Parlamentares e entidades da sociedade civil lançam hoje (12), em Campinas, a Frente Regional de Combate à Violência em Defesa dos Direitos das Mulheres. A cerimônia acontece às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

Os organizadores da Frente são a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres da Alesp, a Comissão Permanente da Mulher da Câmara Municipal de Campinas, a Subcomissão de Estudos sobre Violência Contra a Mulher da Câmara Municipal de Campinas, presidida pelo vereador Carlão do PT, SOS Ação Mulher e Família, o Grupo Mulheres da Periferia e a entidade Unidos da Paz (Jardim Tamoio). Outras 24 entidades da região apoiam a iniciativa da Frente.
LEIA MAIS: Campinas vai lançar Frente em Defesa dos Direitos da Mulher
A novidade desta Frente está na união de forças políticas (parlamentares) e sociais (entidades e sindicatos), em caráter regional, para propor e cobrar das autoridades e dos poderes públicos investimentos e ações que contribuam com o efetivo combate à violência contra a mulher. A expectativa, a partir do lançamento, é promover reflexão de todos os setores da sociedade e reunir o maior número possível de adesões para fortalecer ainda mais a Frente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE