Lampejos traz palestras com americanenses renomados

Conhecimento nunca é demais e faz grande diferença quando utilizado de maneira eficaz. Essa é a aposta da Lampejos, empresa de marketing digital localizada em Americana (SP). Desde janeiro que a empresa apresenta o Casa da Palavra, um projeto de curadoria que traz a cada dois meses um especialista do universo digital. As palestras são destinadas aos colaboradores da agência e em um segundo momento, poderá abrir inscrições para o público em geral. 

“Neste início estamos focados em profissionais que passaram por Americana, deixaram a sua marca e hoje são reconhecidos no país todo. A cidade tem muito potencial para crescimento, além de muitos talentos da comunicação que podem fazer a diferença”, declara Fabio Fonçati, diretor da Lampejos Comunicação. 
O objetivo principal é abordar temas que agreguem conhecimento de profissionais sobre áreas da comunicação, como publicidade e propaganda, jornalismo, design, tecnologia, educação e marketing. A fim de promover e criar novas ideias que sejam úteis para a sociedade, para a cidade e para empresas de produtos e serviços da região. 
Já passaram pelo Casa da Palavra, o gerente de Relações Públicas do núcleo Corporativo e Sustentabilidade na Ogilvy PR e membro do Observatório de Comunicação, Responsabilidade Social e Sustentabilidade da ECA – USP, Lucas Alves, e no último dia 06 de abril, a palestrante da vez foi a Patricia Sanches, responsável pela Astral Labs, área de Branded Content do Grupo Alto Astral. 
As palestras podem ser acompanhadas pelas redes sociais e em matéria do conteúdo abordado disponível no site da agência. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE