Ladrão rouba servidoras em SB

do Região em Notícias- Servidores municipais de Santa Bárbara d’Oeste foram surpreendidos na tarde desta quarta-feira, por um ladrão armado de revólver, enquanto trabalhavam no Núcleo de Atendimento Social Rotary, localizado na Vila Santa Terezinha. Na ação, o bandido levou alguns pertences das vítimas.
Por volta de 14h30, um indivíduo erntrou no local – onde as famílias se dirigem em busca de apoio, orientação e em muitos casos vão em busca de auxílio com alimentos (cesta básica). Naquele momento, além dos funcionários, cinco mulheres aguardavam atendimento quando de repente entrou um rapaz, magro, encapuzado e com uma arma na cintura, que ele fez questão de mostrar para algumas das mulheres quando anunciou o assalto.
Como não havia dinheiro, o ladrão levou alianças, um telefone celular de uma funcionária e até um anel de bijuteria. “A minha aliança em particular é de Bodas de Prata, pensa o que é isso 25 anos de casamento. Acredito que aquele moço não sabe o que é isso. O simples anel de bijuteria não é tão simples assim nele está gravado JESUS, eu ganhei de uma pastora em Foz do Iguaçu há mais de vinte anos, e aquela pastora nunca mais me dará mais nada. Eu sei o quanto vale aquele anel, mas infelizmente aquele moço não sabe”, desabafou nas redes sociais a assistente social Cleide Palodeto.
As vítimas não sabem dizer se a arma apresentada era verdadeira ou não, mas deixou todo mundo assustado no local. A polícia foi acionada mas o ladrão não foi localizado. Segundo elas, eles estão em dois, um entrou e outro aguardava do lado de fora. Fugiram em um veículo, cujas características não foram informadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE