Ladrão mata homem e foge sem nada

O sitiante João Parecido Pinto de Oliveira, 56, solteiro,  morador no Sítio Ipeúna, Campo Formoso, zona rural, foi morto a tiros ontem à noite. Após o crime, os ladrões fugiram sem nada levar. Os cães da propriedade fizeram barulho e chamaram a atenção dos vizinhos. Oliveira saiu para ver o que acontecia, quando seguiu-se uma série de disparos, que o atingiram deixando caído no chão. 
Por volta de 19h45, o delegado Gelson Aparecido de Oliveira Barreto esteve no local e ouviu policiais militares que atenderam a ocorrência e de moradores vizinhos. O sobrinho da vítima, Cleiton Eduardo Dune, 24, saiu e viu os clarões de disparos em sua direção, conseguindo se esconder na casa. Os autores fugiram sem ser reconhecidos devido à intensa escuridão – só há luz nas residências. 
Oliveira foi socorrido pelo resgate e levado ao Pronto-Socorro Dr. Edson Mano, mas já chegou sem vida. Segundo o delegado, o local é uma propriedade rural familiar composta por cinco casas, todas habitadas por pessoas da mesma família, ficando a um quilômetro da estrada principal com acesso por um único caminho de ida e volta. 
A polícia apurou que os autores estavam escondidos atrás de um depósito de ferramentas do sítio, para onde João se encaminhou ao escutar os latidos doas cachorros, quando foi surpreendido pelos tiros. O sobrinho Cleiton informou que os atiradores efetuaram outros disparos enquanto fugiam. Moradores de colônias próximas disseram que a vítima era uma pessoa pacata e não tinha inimigos. 
A perícia foi acionada e no local foram encontrado três estojos de munição calibre 12 e um projétil de chumbo deformado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE