Edit

Ladrão leva carro roubado para oficina

Em patrulhamento pela rua do Mercúrio, guardas municipais foram chamados pelo comerciante J.F.S, 53, dono de uma borracharia na rua Faustina de Almeida Chiaravalotta, 543, Jardim Ipiranga.

Ele relatou que na quarta-feira (09), após as 13 horas um indivíduo compareceu em seu comércio solicitando a retirada dos pneus e rodas de um veículo Kadet, cor cinza, BMI 6494 SBO.

Ele disse que as levaria para manutenção. J. efetuou o serviço informando que cobraria R$ 50 pelo serviço. O suspeito autorizou o serviço, levando as rodas e pneus desmontados deixando o veículo pelo comércio relatando que logo voltaria.

Como o suspeito não retornou para buscar o veículo, esta equipe efetuou pesquisa do emplacamento pelo sistema Infoseg e constatou queixa de furto no mesmo dia 09 no bairro Mollon. Foi solicitado o guincho municipal que removeu o veículo até o plantão policial de Americana, onde foi apresentado e apreendido e encaminhado ao pátio municipal de Americana. A equipe que atendeu esta ocorrência foi Subinspetora Juliana, Valdir e Lacerda.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE