Ladrão e trafica rodam em blitz da GM

Nesta quinta-feira (22), a Guarda Municipal de Santa Bárbara d???Oeste, realizou a prisão de um traficante e de um ladrão, em ocorrências que aconteceram no jardim Batagin e na Vila Aparecida.
No primeiro caso, a equipe de Apoio Tático, composta pelo Inspetor Pigatto, GMs Villalon e Douglas, estava em patrulhamento pelo Jardim Batagin, quando foi informada por um popular, que um indivíduo estaria traficando na Rua Ipanema. Com base nas características fornecidas, os agentes localizaram um suspeito no ponto citado e realizaram a abordagem. O rapaz de 22 anos portava apenas a quantia de R$ 20, e em conversa, informou aos guardas ter deixado o sistema prisional em julho, após cumprir pena de 4 anos por tráfico.
Em varredura pelos arredores, a equipe localizou drogas escondidas em um cano de água. No total foram apreendidas, três porções de maconha, quatro pinos pequenos com cocaína, seis pinos grandes da mesma droga e sete pedras de crack.
O abordado foi detido e autuado em flagrante pelo crime, ficando à disposição da Justiça. Mais tarde, a mesma equipe tática, juntamente com o Subinspetor Vieira e GCM Cláudio, prendeu um homem de 34 anos, acusado de furto no bairro Vila Aparecida.
O criminoso invadiu o local onde funcionava o antigo pronto-socorro Edson Mano e furtou diversos aparelhos. Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE