Ladrão do BK roda com whisky e energético

A polícia deteve um homem acusado de roubar duas vezes em pouco tempo na região do São Vito em Americana. O primeiro ataque foi na lanchonete Burguer King e o outro pelo Posto Alabama situado na av. Orlando Dei Santi.
A polícia iniciou patrulhamento para encontrar o rapaz com as características descritas pelas vítimas. Já na av Antônio Lobo, na área central da cidade, a equipe visualizou um carro na av. São Jerônimo sentido bairro e no seu interior um ocupante com as características descritas pelas vítimas. 
A equipe iniciou acompanhamento pelas vias: Av. São Jerônimo, Av. América, R. Herminio Saciloto, R. Das Esmeraldas e R. Da Boa Vontade, quando pela Av. Nove de Julho N°455 realizou a abordagem. Após o desembarque dos ocupantes foi realizada a busca pessoal em ambos não sendo nada de ilícito encontrado, mas no interior do veículo foram encontradas as mercadorias roubadas bem como o dinheiro que foi subtraído, foi então dada voz de prisão ao indivíduo autor dos delitos.
O motorista do veículo se apresentou como uber, foi então feita a fiscalização veicular sendo constatado que estava com o licenciamento em atraso, por este motivo teve seu veículo recolhido ao pátio municipal. 
Pela Central de Polícia Judiciária de Americana as vitimas fizeram o reconhecimento do indivíduo bem como das mercadorias que foram subtraídas. A ocorrência foi apresentada ao Delegado Sr. Lucio Antonio Petrocelli, onde foi lavrado o BOPC N° 12964/2019 de Roubo Consumado ficando o indivíduo preso a disposição da justiça.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE