Ladrão de chácara roda na 4a de cinzas

Na manhã desta quarta-feira o controle da Guarda Municipal de Santa Bárbara d???Oeste-SP recebeu ligação de F.L.P., 36, vendedor, que teria tido peças de estrutura de ferro de sua chácara roubadas na Estrada do Barreirinho, altura do número 2.020. 
A informação foi repassada a rede de rádio e a viatura com o Subinspetor Carvalho e o patrulheiro Brícola deteve A. F. P. , 50, vulgo ???Nardão??? com três estruturas semelhantes às descritas pelo vendedor. Ele admitiu tê-las roubado da chácara e disse que iria vender para J.H.E, 55, dono de um comércio próximo das chácaras.
O comerciante J. admitiu ter comprado de ???Nardão??? duas peças de estrutura de ferro, que eram material de reciclagem. Mas disse que sabia que ???Nardão??? pratica pequenos furtos nas imediações.

Diante dos fatos , ???Nardão??? e J. receberam  voz de prisão e foram encaminhados junto com os objetos até o  plantão policial, onde foi solicitada a presença da perícia no local do crime e encaminhada a ocorrência ao 3º DP .Eles foram presos por ???Furto qualificado e receptação??? e foram encaminhados a Cadeia pública de Sumaré. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE