Ladrão de botijão é preso em Santa Bárbara

Segundo denúncia, recebida pelo controle da Guarda Civil, de que estaria ocorrendo um furto de residência pela rua Taubaté, 744, Jd. Esmeralda, a equipe de Apoio Tático composta se deslocou rumo a residência, e no caminho interceptaram  Wagner Roberto Bernardino, tecelão, pela Av. João Benedito Caetano, carregando um botijão de gás nas costas e um engradado de vasilhames de refrigerante.
Foi abordado de imediato, questionado respondeu que os objetos seriam de sua residência, porém demonstrou certo nervosismo com as indagações, despertando suspeita na equipe. O delito ocorreu próximo do local da abordagem, que havia sido furtada minutos antes. Diante das suspeitas , Wagner foi detido e levado até a residência furtada. Em contato com a vítima Z., costureira, esta confirmou que faltava um botijão de gás e o engradado de refrigerante e que a casa estava toda revirada, e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade.
O homem teria entrado na casa após pular a cerca e arrombado o portão. Wagner negou o roubo, mas afirmou conhecer e frequentar a casa da pessoa que ali morava e faleceu na data de ontem. Diante dos fatos, Wagner recebeu voz de prisão e foi apresentado no 2º DP, onde o delegado ratificou a voz de prisão, encaminhado Wagner a cadeia pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE