Ladrão de botijão de gás preso em SB

Uma denúncia levou a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste a prender um ladrão de botijão de gás.
A equipe de Apoio Tático composta pelos patrulheiros, Douglas, Pigatto e Juliana foi para a rua Taubaté, 744, no Jd. Esmeralda prender o tecelão Wagner Roberto Bernardino.

Ele estava na av. João Benedito Caetano carregando um botijão de gás nas costas e um engradado de vasilhames de refrigerante. Foi abordado de imediato, questionado respondeu que os objetos seriam de sua residência, porém demonstrou certo nervosismo com as indagações, despertando suspeita na equipe.

Em contato com a vítima Z., costureira, esta confirmou que faltava um botijão de gás e o engradado de refrigerante e que a casa estava toda revirada, e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade. Foi constatado também que Wagner adentrou a residência mediante a escalada de uma grade de aproximadamente 2,5 metros de altura, e arrombando o portão posteriormente para se evadir. Wagner negou  a prática delitiva, mas afirmou conhecer e frequentar a casa da pessoa que ali morava e faleceu na data de ontem. Diante dos fatos, Wagner recebeu voz de prisão e foi apresentado no 2º DP, onde o delegado ratificou a voz de prisão, encaminhado Wagner a cadeia pública de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE