Ladrões tentam assaltar casa em SB

Foto Ilustrativa
Após denúncia ao Copom, de que uma casa no bairro Jardim Belo Horizonte, em Santa Bárbara d’Oeste, era alvo de um assalto, policiais militares foram até o local para investigar o caso. Quatro homens que participavam do roubo foram presos. Eles tentavam fugir com o carro e pertences da família. Mãe, pai e um bebê foram mantidos reféns durante a ação. 
Logo na chegada, dois indivíduos foram abordados dentro do veículo Fusion, pertencentes às vítimas. Eles informaram que dentro da casa havia mais pessoas e que estavam armados. Em revista à residência, a polícia prendeu mais dois homens. O último suspeito foi abordado na rua, em um veículo estacionamento próximo a residência. 
O bando tinha duas facas e um simulacro de pistola que foi utilizado para ameaçar e mantém a família refém. Na ação, eles tentaram levar vários objetos de valor como um tablet, máquina fotográfica, celulares, relógios, video games, dinheiro e jóias. 
Os indivíduos foram identificados, sendo quatro maiores e um menor, onde foi dado a voz de prisão em flagrante e conduzidos à delegacia. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE