Edit

Ladrões roubam cofre de posto em SB

Foto: Divulgação/GCMSBO

Um posto de combustível na zona leste de Santa Bárbara d’Oeste foi alvo de roubo na madrugada de hoje (31). Dois homens conseguiram render o frentista e tiveram acesso ao cofre. Eles foram perseguidos na fuga por uma equipe da Guarda Civil Municipal, bateram o carro em uma árvore, mas conseguiram fugir.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, o frentista, P.L.S.B, 46, estava trabalhando no estabelecimento comercial, à Rua da Agricultura, Jardim Pérola, quando um homem surgiu e segurou o seu pescoço encostando uma arma em suas costas. Ele anunciou o roubo surgindo um comparsa. Foi exigido que os levassem até o cofre e a vitima precisou ficar de costas enquanto os homens cortavam a lateral direita inferior do caixa com o auxilio de um maçarico.
O dinheiro foi levado e o valor não revelado. Para fuga utilizaram o veículo Vectra, placas ESL-1018, quando guardas civis municipais em patrulhamento se depararam com o automóvel e tentaram segui-lo, perdendo-o de vista.
Outra equipe observou o carro na Avenida Antonio Pedroso e uma perseguição começou, com o veículo colidindo contra uma árvore na estrada da Cachoeira, Jardim São Joaquim. Os homens conseguiram fugir pela mata com o montante roubado e o carro, sem queixa de roubo ou furto, foi apreendido. SBN
  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE