Ladrões de carro não dão folga com coronavírus

Imagem ilustrativa
A pandemia de coronavírus não fez com que os ladrões tivessem folga nessa segunda-feira em Americana. O primeiro caso foi de receptação de moto por parte de um adolescente por volta das 21h45 na rua Canindé, jardim da Balsa 1.  A equipe da PM fazia patrulhamento e visualizou uma motocicleta e seu condutor que ao notar a viatura, aumentou a velocidade tentando fugir, havendo um breve acompanhamento pelas ruas do bairro, sendo logo abordada.
Em revista foi constatado o emplacamento levantado e o miolo da ignição com ligação direta. Consulta via COPOM constatou ser produto de furto em Santa Bárbara D Oeste/SP e seu condutor identificado. Foram levados motociclista e moto até a Central de Polícia Judiciária, onde ele foi ouvido e liberado para a mãe, ficando a motocicleta apreendida.
MADRUGADA– Já na madrugada, por volta das 2h40 na rua Antônio Fugolin, Balneário Riviera, aconteceu o roubo de um Fiat Palio. A vítima informou os PMs que um homem tinha roubado o carro, um aparelho celular e aproximadamente R$ 200 mediante grave ameaça.
A equipe conseguiu rastrear a última localização do aparelho celular que indicava a rua das Rosas, próximo a uma praça. Diante da informação e as características do homem, a equipe do 3º Sgt PM Josiel abordou três indivíduos que foram submetidos à revista pessoal, sendo localizado o aparelho celular na posse de um deles. 
Já a equipe do policiamento Rodoviário dos soldados Bonini e  Pontani, depararam com o carro roubado na rodovia Anhanguera. Eles tentaram fuga e capotou durante o acompanhamento, sendo os dois ocupantes abordados e detidos.
Diante dos fatos as equipes conduziram as partes até a Central de Polícia Judiciária, onde avítima reconheceu seu aparelho celular e seu veiculo, bem como um dos indivíduos como oautor do roubo, o qual ficou juntamente com os demais envolvidos á disposição da justiça. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE