Kovi lança Central do Motorista Online

Atenta às demandas de seus clientes, a Kovi, startup que aluga carros para motoristas de aplicativo, acaba de lançar uma solução dentro de seu aplicativo para que seus clientes tenham mais autonomia e consigam solucionar pequenos problemas que surgem no cotidiano, como o acesso a segunda via de faturas, visualização do histórico de cobranças e multas.

O CEO da empresa, Adhemar Neto, explica que o app permite que o motorista tenha acesso à pontuação de sua CNH, entre outras funções. ???Há uma central de ajuda que nos permite dar todo o suporte ao nosso motorista no horário que lhe for mais conveniente???, ressalta.

Neto também conta que a intenção da Central do Motorista é dar o máximo de autonomia aos clientes Kovi. ???Queremos que eles foquem seu tempo em faturar mais, fazendo mais corridas e que o tempo livre seja direcionado ao seu bem-estar, com a família, amigos e coisas que sejam importantes para eles. Não queremos que demandas burocráticas se tornem um tomador de tempo???, explica.

Para o lançamento do aplicativo, a empresa realizou testes com uma parcela de seus motoristas durante o mês de novembro e conseguiu identificar quais eram suas principais necessidades. As funcionalidades da ferramenta estão disponíveis nas versões para o site e aplicativo, que pode ser baixado pelos usuários de Android, pela sua  App Store .

 

Entenda como funciona a Kovi

A Kovi traz um modelo de negócio disruptivo em termos de mobilidade urbana e que será capaz de mudar a relação que condutores, usuários, locadoras e montadoras terão com os carros nos próximos anos. A empresa proporciona soluções capazes de fazer com que motoristas tenham acesso rápido a um preço justo aos melhores veículos, que serão disponibilizados nas cidades para que a população tenha acesso a baixo custo ao transporte de qualidade, sem precisarem comprar e colocar mais carros que não são compartilhados nas ruas.

O que deve mudar, no fim das contas, é todo um ecossistema que gira em torno do carro, melhorando o trânsito nas cidades e diminuindo custos adicionais para quem quer ter acesso a carros, mas não quer, necessariamente ser proprietário de um veículo.

???Queremos acelerar a transição da posse para o serviço e ao mesmo tempo gerar mais empregos em um País de mais de 13 milhões de desempregados. Acreditamos que cada carro alugado pela Kovi e um novo emprego gerado e diversos carros pessoais que deixam de ser necessários??? , diz o CEO.

Para se ter uma ideia das vantagens, até agora, com três mil carros em sua frota, a Kovi tem a melhor proposta de aluguel para o motorista e com a tecnologia consegue ter uma excelência operacional e menor taxa de roubo ou furto do mercado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE