Kim visita cooperativas em Barcelona

Dando prosseguimento à sua agenda de trabalho pelos países do continente europeu, o vereador Kim, visitou, na última semana, cooperativas de Barcelona, na Espanha.
Localizadas no escritório compartilhado Espaço Ecos, modelo mundialmente conhecido como coworking, as entidades abrangem diferentes áreas de atuação, como habitação, serviço, crédito, entre outras. No espaço, também funcionam organizações que auxiliam na execução dos projetos desenvolvidos pelas cooperativas.
Recebido pela técnica de comunicação da cooperativa habitacional Sostre Civic, Lucía Basulto, Kim teve a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho de cada cooperativa, bem como a gestão do Espaço Ecos.

???Este rico cenário de intercooperação nos permite testemunhar o sucesso dos projetos desenvolvidos em conjunto pelas cooperativas, uma vez que a união de todas agrega força ao movimento, por meio de estruturas locais, regionais, nacionais e até mesmo internacionais???, reflete o parlamentar.
Segundo Kim, um projeto inovador desenhado em Americana, utilizando a figura da multipropriedade, despertou o interesse das organizações visitadas, que sinalizaram a possibilidade de estabelecer parcerias de cooperação internacional.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE