Kim. Vídeo de 2018 volta por conta da falta d’água

A apoiadora do vereador e candidato a prefeito pelo Solidariedade Marco Kim Jorge Fernanda Helena Daniel respondeu às perguntas com relação a um vídeo que circula nas redes sociais desde o final de semana. O vídeo é de 2018, mas parece ser atual por conta do tem recorrente da falta d’água. A gravação é de ainda no começo do conjunto Vida Nova na região da Praia Azul, mas ‘bombou’ no final de semana.

Leia abaixo o relato de Fernanda

Boa tarde a todos, venha através das minhas redes sociais agradecer a todos que estão nos procurando para saber como o Kim está, se está tudo bem, se ele foi agredido, etc.
As eleições chegaram, hoje viralizou um vídeo que é lá de 2018. Não é recente e não tem a ver com a atual falta de água em Americana.
Um pouco depois da entrega do Vida Nova (Praia Azul), houve um problema de ESGOTO. Para consertar, teve que fechar a ÁGUA. Dá pra entender a revolta dos moradores, que ficaram com problema de esgoto e em consequência disso com a agua desligada em pleno feriado.
Foi um problema com a obra (sujeira de obra da antiga construtora) mas também pelo descarte de lixo nas privadas, como fraldas, absorventes, e outras coisas, até mesmo roupas foram encontradas.
Kim poderia ter apanhado quando chegou lá pra ver o que estava acontecendo, porque a raiva e revolta torna as pessoas cegas, mas ele foi lá, deu a cara e foi muito cobrado, sabe por quê?
Porque as famílias confiam nele, sabem que o Vida Nova I e II existem graças a ele, e por isso o cobram tanto.
Mas o que ninguém mostra foi a continuidade disso e o desfecho da história.
O Kim juntamente com o Charley passou o feriado todo lá, o tempo todo, lado a lado com o DAE e não saiu de lá até que a obra fosse finalizada e o esgoto pudesse ser religado, e a água pudesse ser reaberta.
ELE foi. ELE teve coragem. ELE enfrenta o que vier, assim, de peito aberto. Sem medo.
ELE participou de tudo, até resolver. E RESOLVEU. As coisas se ajeitaram e tá tudo bem.
E desde 2015 acompanha os dois Vida Nova. Sempre. Nunca abandonou. Nunca deixou pra trás.
Ah, e ele esteve dias atrás novamente no Vida Nova. Foi muito bem recebido, pra ouvir sugestões da população de como melhorar nossa cidade.
O que faz desde sempre, aliás.
ISSO NINGUÉM MOSTRA!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE