Kim reforça demandas do conjunto Mário Covas

O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB), participou na quinta-feira (13) de um encontro em Pedreira (SP) promovido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A atividade reuniu o secretário Estadual de Habitação, Paulo Matheus e o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana, Charley Petter Cornachione, além de prefeitos, secretários e lideranças de cidades da região de Campinas.

Durante o evento, Kim solicitou o apoio do secretário estadual e dos representantes da CDHU para que as pendências ainda existentes no conjunto habitacional Mário Covas sejam resolvidas. ???Os problemas levantados pelos moradores, como falta de drenagem e rachaduras, precisam ser resolvidos o quanto antes para que eles vivam em um ambiente com a qualidade que merecem???, explicou o parlamentar.

O gerente regional da CDHU, Marco Aurélio Faria Junior, se comprometeu em tomar as providências cabíveis para resolver os problemas dos apartamentos do condomínio. ???Após os reparos, é necessário ainda que seja feita a regularização do conjunto para que as famílias conquistem a escritura definitiva dos imóveis???, finalizou Kim.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE