Kim quer permuta para manter local da Câmara

Em requerimento aprovado por unanimidade na primeira sessão da Câmara Municipal de Americana deste ano, o vereador Kim (PMDB), solicitou ao Poder Executivo uma relação de imóveis e áreas públicas que podem ser utilizadas para permutar o uso do prédio da praça Divino Salvador.

O vereador defende que com a permuta a Câmara Municipal continue locada no prédio atual, evitando assim despesas com aluguel e possíveis mudanças. 
???Esse imóvel é muito importante para toda a população de Americana. ?? do interesse de todos que essa área possa continuar sendo usufruída, não apenas como Casa de Leis, mas também como a casa do povo.???, diz o parlamentar. 
Além do requerimento aprovado, Kim está trabalhando na elaboração de um projeto de lei que visa garantir a continuidade do uso do prédio que recebe eventos, audiências públicas e também serve de estacionamento para o Teatro Municipal. ???Estamos aguardando a resposta da prefeitura com a relação e valores dos imóveis para que possamos levar proposta de negociação dessa área???. 

Retomada de negociações ??? Enquanto presidente, Kim fez a mudança da Câmara para o prédio e na época tratava da permuta da área. A negociação foi interrompida devida a morte do proprietário. ???Na ocasião o proprietário havia acordado a permuta em imóvel público ocioso, mas o falecimento ocorreu antes da conclusão da negociação. No ano passado retomei o contato com os familiares que herdaram o imóvel e eles demonstraram interesse na retomada das negociações???, afirma o parlamentar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE