Kim Kardashian amarrada por bandidos em Paris

Na madrugada desta segunda-feira (3), Kim Kardashian, 35, foi vítima de um assalto em Paris. Segundo o jornal ???Daily Mail???, a socialite americana foi rendida e amarrada por cinco homens armados que invadiram o hotel no qual ela estava hospedada na capital da França.

Durante o incidente, os criminosos teriam levado joias avaliadas em 11 milhões de dólares. Eles ainda ameaçaram a esposa do rapper Kanye West, 39, com uma arma e a trancaram no banheiro. Em entrevista à emissora ???CNN???, uma representante da famosa garantiu que ela não está ferida, mas sim, muito abalada. ???Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por cinco homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa???, disse a porta-voz da morena.
Logo depois do ocorrido, Kim embarcou em um jatinho particular de volta para os Estados Unidos. Ela estava no local para participar da Semana de Moda de Paris. De acordo com o site ???TMZ???, a socialite disse para pessoas próximas que o incidente foi ???o pior momento de sua vida??? e que teve roubados a sua caixa de joias, no valor de US$ 7 milhões, e um anel de US$ 4 milhões. Já o seu marido, Kanye West, interrompeu um show em Nova York ao ser informado sobre o assalto sofrido pela esposa. Yahoo

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE