Kim busca casa nova pra turma da Fepasa

Na última terça-feira (5), o vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim, participou de reunião com os moradores das antigas casas da Fepasa, que fica na Rua Dom Pedro II.
Estiveram presentes, no encontro, o secretário municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Charley Petter Cornachione, bem como o corpo técnico da pasta e da cooperativa. Segundo Kim, a reunião teve por objetivo atualizar os moradores sobre o andamento do processo de regularização e, também, alinhar as tarefas conjuntas que envolvem a limpeza e construção da divisa no local onde será edificado o Residencial Estação Central. ???Foi uma conversa muito produtiva e superimportante para recapitular e posicionar todas as etapas desta obra junto às famílias que ali residem, a fim de garantir a segurança de todos???, pontuou.
O prefeito de Americana, Omar Najar determinou, desde o início do processo, que a secretaria concentre total dedicação e empenho no auxílio à regularização dos imóveis, de acordo com Cornachione. “Nos comprometemos, também, para que as famílias tenham o documento de posse de suas moradias. Nós acreditamos que tão importante quanto ter um teto, é ter o documento de posse desse imóvel”, finalizou o secretário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE