Kickboxing: Americanenses lutam pelo título

Sete lutadores da equipe de kickboxing da Academia FullCombat/Secretaria de Esportes de Americana lutam pelo título nacional. O 24º Campeonato Brasileiro Adulto começa nesta quinta-feira, 01/05, e vai até domingo, 04/05, no Ginásio Mauro Pinheiro (Ibirapuera), em São Paulo.
Paralelo ao Nacional Adulto, a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) estará realizando também a 18ª edição do Campeonato Brasileiro Sub-17. Centenas de atletas de vários estados brasileiros confirmaram participação nos eventos, que premiarão os primeiros colocados por categoria com uma medalha exclusiva da competição e troféu para os três melhores estados colocados no geral.
A Secretaria de Esportes de Americana representará o estado de São Paulo com os lutadores Carlos Satiro (categoria 57kg), Julio César (67kg), William Motta (75kg), Luan Santos (55kg), Maikon Harold (81kg), Gabriel Padrão (91kg) e Cintia Pereira Mocotó (56kg).

Confiante, o técnico Jonas Santos, da equipe americanense, acredita em mais um título para o estado de São Paulo. ???Esperamos conquistar ótimos resultados e conseguir o mesmo desempenho do ano passado, onde fomos campeões por equipe???, destacou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE