Edit

KFC deve vir à região

O KFC ??? rede de fast-food referência mundial em frango frito ??? está iniciando um agressivo plano de expansão no mercado brasileiro com o objetivo de abrir nos próximos nove anos – até fim de 2027 – 500 novas unidades nas principais capitais do país. Atualmente, a rede conta no país com cerca de 50 unidades, sendo 14 delas próprias, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco. No mundo, KFC está presente em 125 países com mais de 20 mil restaurantes.

De acordo com lldefonso de Castro Deus, gerente geral de KFC no Brasil, a expansão de dará, prioritariamente, via franquias e tem foco inicial nos mercados de São Paulo capital, Grande São Paulo e maiores cidades do interior), Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Ceará. A meta da rede é buscar investidores com capacidade gerencial e financeira para implantar pelo menos cinco unidades no período de três anos. 
???O KFC está aberto a novos grupos de investidores para o desenvolvimento da marca em diferentes regiões do país. Além da nossa expertise no setor de franquias, acreditamos que a expansão agressiva se deve à ampla aceitação da rede, que é referência em frango frito no mundo???, destaca ele, informando que o investimento em cada unidade é de cerca de R$ 2 milhões, incluindo o custo do ponto comercial e treinamento do operador durante 90 dias, com prazo de retorno do investimento em 36 meses.
Até o final de 2018, o KFC deve abrir 25 novos pontos no país, sendo 8 próprios, chegando aos mercados de Rio Grande do Sul, Curitiba e Brasília. No total, entre investimentos da marca e dos franqueados, serão R$ 40 milhões somente até dezembro na expansão da rede. 
???Para 2019, nossa meta é de no mínimo mais 50 unidades???, acrescenta o executivo. Além do formato atual de lojas em shopping centers com 60 m², a rede vai apostar, a partir do próximo ano, em unidades de rua com 250 m² e serviço de delivery.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE