Katya Forti lança livro no Sarau da FLAAM

A escritora Katya Forti fará o pré-lançamento do seu novo livro, Um Sorriso de Papel, no dia 31 de agosto, durante o Sarau da FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana). Publicado de forma independente, o livro é uma psicografia, ditado pelo espírito Pai Eusébio e tem distribuição gratuita. Durante o lançamento, Katya também arrecadará doações de sabão em pó, água sanitária ou amaciante, que serão doados ao Lar dos Velhinhos de Americana.

“Este livro é fruto de uma canalização, pois as palavram vieram da espiritualidade, através de Eusébio. Foram meses de trabalho onde me colocava à disposição para canalizar as páginas do livro. A etapa que exigiu maior atenção e concentração, portanto a mais difícil, foi estabelecer a sintonia com a entidade de Pai Eusébio.  Uma vez criado este vínculo, o trabalho fluiu da maneira esperada”, explicou Katya Forti.

De acordo com Katya, o livro traz como mensagem que as pessoas tenham em mente a busca por um sentido para a vida. “?? algo que estará sempre presente no íntimo de cada ser. E que para tudo há um encadeamento, uma razão, uma resposta. E um caminho a ser percorrido. Algo que só pode ser compreendido através do auto perdão, para que se cumpram os ajustes necessários que levem ao processo evolutivo de cada um”, ressaltou.

O livro terá seus exemplares distribuídos gratuitamente durante o Sarau da FLAAM,  e ocorrerá no dia 31 de agosto, das 15 às 19h, na Estação Cultural em Santa Bárbara d’Oeste. O evento é aberto ao público e contará com uma programação diversificada com artistas da região e tem apoio da Fundação Romi. Também haverá no dia 14 de setembro o lançamento do O Sorriso de Papel na Biblioteca Municipal de Americana. Informações com a escritora pelos telefones: (19) 997214312 (Whats)/ 3406-5554 ou e-mail: [email protected]

SARAU DA FLAAM – O evento é organizado por Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama, com apoio da Fundação Romi, e ocorrerá nas dependências da Estação Cultural, na Av. Tiradentes, 2, em Santa Bárbara d’Oeste. Toda programação é gratuita e contará com lançamentos de livros, declamações, música, dança e muito mais. Informações na página

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE