Kátia Ferrari volta às redes com projeto Geladoteca

A vereadora novata de Santa Bárbara d’Oeste Kátia Ferrari/PV voltou às redes sociais esta semana para divulgar um projeto de incentivo à leitura. A ‘Geladoteca’ reanimou Kátia, que disse ao NM que se afastou das redes por alguns meses. “Nosso trabalho está sendo intenso atualmente, mas quietinho, seguro e com muito respeito”, disse.
Ela voltou para anunciar um projeto piloto que estava preparando com o objetivo de tentar entregar/despertar um pouco de cultura através de distração para crianças, jovens, adultos e melhor idade. O projeto se chama “Geladoteca”: trata-se de uma pequena “biblioteca portátil” que ficará em locais estratégicos e bastante acessíveis. A pessoa que está ali de passagem poderá abrir a geladeira, escolher um livro, levar para casa, e devolver após termina-lo. Poderá também trazer de casa livros para doar ao nosso projeto, dando sua parcela de contribuição e amor ao próximo.
Com sua equipe, KF entregou a primeira esta sexta-feira. “Escolhemos o Terminal Municipal para recebe-la, mas nosso objetivo é chegar em mais locais e atingir mais leitores”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE