Karina Marin se prepara para competição: “foco é meu sobrenome”

Faltando dois meses para o mundial do WBFF (World Beauty Fitness Fashion), a diva fitness Karina Marin de 41 anos exibiu a boa forma para uns cliques durante sua preparação diária. Ostentando os gominhos no abdômen e muita ousadia, a modelo falou sobre os bastidores do concurso e como pretende surpreender os jurados.

“Essa competição não exige só preparação física, mas também que eu saiba me apresentar na passarela. Preciso executar poses específicas durante o campeonato. Então faço ensaios de passarela diariamente e mando os vídeos via WhatsApp para dois técnicos que me acompanham de Londres. Tenho dedicado boa parte da minha vida à essa competição. Foco é meu sobrenome. Sei que minha apresentação será perfeita”, garante a modelo brasileira.
Karina conquistou recentemente o título de Diva Fitness nos Estados Unidos. Por isso, a modelo diz estar mais confiante numa “dobradinha”, levantando o troféu no mundial. Mas a maior aposta é na fantasia que irá usar em agosto, durante a final do WBFF em Toronto, no Canadá. A peça está sendo desenhada pela designer oficial do concurso, Alex Davey, e será confeccionada aqui no Brasil. “Será um arraso. Luxo define”, destaca.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE