Karatê Americana ‘arrebenta’ no Campeonato Paulista

Os atletas de karatê de Americana conquistaram 14 medalhas na quarta etapa classificatória do Campeonato Paulista no último sábado (1/4) em Louveira. O evento reuniu mais de 900 atletas de diversas cidades. 
Segundo a técnica da equipe, Isabel Dias, dos 16 atletas de Americana que participaram do campeonato 14 saíram com medalhas. Foram quatro de ouro, três de prata e sete de bronze.
???O resultado foi ótimo. Fruto de um longo trabalho. Esses atletas que disputaram o classificatório e passaram vão agora, em maio, dias 6 e 7, disputar a etapa final do Paulista. Depois vem o Campeonato Brasileiro???, informou Isabel. 
Os destaques da competição foram: 
– Gabriel Piola ??? bronze na categoria kata;- Gabriela Detoni de Lima ??? prata no kata;- Jeniffer de Castro Joaquim ??? bronze no kata e prata na categoria shiai; – Rafael de Paula ??? bronze no kata e no shiai; – Fátima de Oliveira ??? ouro no kata e no shiai; – Marina Sofia Garcia ??? ouro no kata e bronze no shiai; – Murilo Ventura de Souza ??? ouro no shiai; – Miguel Nicolau Andrade Soares ??? prata no shiai; – Juliana de Azevedo Pessoa ??? bronze no shiai;- Thiago de Oliveira Lacerda ??? bronze no shiai.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE