Kaizen investe em festival vegano

O brasileiro tem cada vez mais aderido ao vegetarianismo como estilo de vida. Hoje, estima-se que 8% da população seja vegetariana, mas este número cresce cada dia mais. Uma prova está no mercado de produtos para este segmento. Os empresários do setor acreditam em alta de 40% nas vendas, apresentando um público cada vez mais determinado a retirar do cardápio a carne.

No Kaizen Japanese Food, com o intuito de agradar todos os paladares e estilos de vida, o restaurante tem agora um festival japonês totalmente adequado para vegetarianos e veganos, com opções deliciosas de pratos orientais. Estão inclusos no Festival Vegano: tofu frito com gengibre, cebolete e molho tetsuyu; o Nassudengaku (berinjela com missô grelhada); niguiris de Kaware (broto de nabo com molho missô), de berinjela com yuzu, de cebolinha com molho missô; jow de pepino com shitake e gergelim; uramaki Califórnia (sem kani) e hossomaki de pepino. 
O Festival Vegano é servido à vontade e o cliente pode pedir a reposição de qualquer prato.
 

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