Kadu visita novo presidente da OAB

O vereador Kadu Garçom (PR), esteve reunido, nesta tarde (23), com o presidente da 126ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Bárbara d???Oeste, Rafael Berlato. O encontro, uma visita de cortesia do vereador ao presidente local da entidade, foi acompanhado pelo assessor parlamentar Júlio César Kifú.
 ???Além de dar as boas-vindas ao novo presidente da OAB no Município, tivemos a oportunidade de falar sobre diversos assuntos, dentre eles a questão dos processos de saúde que necessitam de atendimentos jurídicos???, afirmou o parlamentar. No encontro, o vereador foi informado que todo tipo de solicitação de atendimento à OAB passa por uma triagem para contratar um advogado. O presidente local da OAB também explicou que, na maioria dos casos relacionados à Saúde e a medicamentos, o advogado entra com ação contra o Município e contra o Estado, podendo entrar com uma liminar em situações urgente. Segundo Berlato, o percentual de deferimento para pedidos de medicamentos chega próximo a 100%, num prazo de até 48 horas.
Ainda na reunião desta tarde, Berlato destacou que a OAB/SBO conta com aproximadamente 200 advogados para prestar atendimentos à população. Para solicitar um profissional, o munícipe pode comparecer à avenida Monte Castelo, 796, preencher questionário e entregar juntamente com as cópias solicitadas. Segundo o presidente, no ato e do atendimento já é nomeado um advogado para atender o munícipe assim como demais informações.  O novo presidente da OAB também destacou que umas das propostas enquanto estiver à frente da Subseção de Santa Bárbara d´Oeste é aproximar mais da população e prestar serviços de cidadania aos que mais necessitam. ???O bem mais precioso é a nossa vida, e por isso muitos casos são deferidos de maneira rápida Pelo poder Judiciário???, disse Rafael Berlato.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE