Kadu recebe grupo de veganos de SB

O vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), recebeu, ontem (31), em seu gabinete na Câmara Municipal, Max Panaggio, coordenador da Corrente Vegan em Santa Bárbara d´Oeste. Panaggio protocolou uma sugestão de projeto de lei para que o Município possa aderir ao programa ???Segunda Sem Carne???.

Protocolado com o número 01423/2017, o projeto sugestivo destaca que esse programa já está em vigor em 35 países, como Estados Unidos e Reino Unido, onde é encabeçada pelo ex-Beatle Paul McCartney. Todos os parlamentares terão ciência do projeto por meio do ementário e acesso na secretaria da Casa.

O coordenador da corrente esclareceu que o projeto visa à conscientização sobre os malefícios do consumo excessivo de carne, oferecendo aos alunos da rede municipal de ensino refeições sem carne de qualquer origem. Ainda como sugestão, um dos artigos destaca que Administração Municipal poderá celebrar parceria com a Sociedade Vegetariana Brasileira ou outra associação similar em busca de apoio e orientação.

A campanha ???Segunda Sem Carne??? busca informar as pessoas sobre os impactos do uso de produtos de origem animal sobre a sociedade e o meio ambiente convidando-as a tirá-los do prato pelo menos uma vez por semana e a descobrir novos sabores.

O coordenador da corrente Vegan se colocou disponível para maiores esclarecimentos e convida todos a saberem mais pelo site www.correntevegan.vai.la.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE