Kadu convoca deputados pra ajudar Santa Casa

A pedido dos vereadores Kadu Garçom, e Marcos Rosado, ambos da bancada do PR no Legislativo barbarense, o deputado federal Márcio Alvino, do mesmo partido, visitou a Santa Casa de Misericórdia (Hospital Santa Bárbara) neste domingo (22). 
Durante a visita ao hospital, o deputado se comprometeu a destinar um arco cirúrgico ou microscópio para neurocirurgia, no valor aproximado de R$ 320 mil, ainda para este ano para essa instituição. A aquisição de um desses equipamentos deve reduzir as despesas com o aluguel do aparelho.
O encontro foi solicitado à assessoria do deputado para discutir o andamento dos trabalhos da Santa Casa e entender as possibilidades para intermediar melhorias por meio de emendas parlamentares. Além dos vereadores barbarenses, o deputado foi recepcionado pelo presidente da Santa Casa, Aparecido Donizetti Leite, membros da direção e chefes da Santa Casa.
Kadu e Rosado aproveitaram a oportunidade para discutir outros assuntos que possam ter o apoio dos deputados por melhorias em outras áreas da cidade. Recentemente, os vereadores também estiveram na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) para reivindicar outras emendas e serviços ao município, junto ao Deputado Estadual André do Prado. Naquela ocasião, Rosado reivindicou veículos para auxiliar no transporte de munícipes no setor da Saúde, Educação e Esporte.
???Vamos continuar juntos e com o apoio do deputado estadual André do Prado e todas as Frentes Parlamentares que presidimos trabalhando por melhorias para a população de Santa Bárbara d’Oeste. Saúde é prioridade em nosso mandato,??? disse Márcio Alvino. Todo trâmite para concretizar essa conquista para o Hospital Santa Bárbara ??? Santa Casa será encabeçada pela direção do hospital e a assessoria do deputado federal.
O presidente da Câmara Municipal, o vereador Kadu Garçom lembrou ainda de outras emendas conquistadas nos últimos anos junto aos deputados, destacando a ampliação de leitos de UTI na Santa Casa e para a APAE de Santa Bárbara d´Oeste, ainda em tramitação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE