Kadu cobra secretário de esportes

O vereador Kadu Garçom (PR), esteve reunido, nesta manhã (31), com o secretário municipal de Esportes, Vinícius Furlan, e com o diretor de esportes da Prefeitura, Luis Morena. O encontro solicitado pelo vereador teve o objetivo de tirar dúvidas a respeito de alguns projetos da Administração Municipal e, principalmente, reivindicar melhorias nos pontos em que se encontram os equipamentos denominados ???Estação Saúde???. Estes aparelhos são destinados para exercícios de alongamento e força, e foram instalados em dois diferentes pontos da avenida Mogi Guaçu em 2014.

O vereador Kadu visitou os pontos em destaque, registrou com fotos e anotações, e apresentou a demanda ao secretário. ???Acredito que estes aparelhos foram instalados sem a devida análise técnica e sem os devidos preparos de solo???, disse o vereador Kadu. Na segunda quinzena de julho, Kadu foi procurado por moradores dos bairros Vila Rica, Barão e Jardim das Laranjeiras, os quais solicitaram informações e melhorias nestes espaços. 
O atual secretário de Esportes destacou que vai se empenhar junto às Secretarias de Obras e de Meio Ambiente, para buscar melhorias nestes espaços, e levar essa demanda do vereador também ao conhecimento do prefeito. De acordo com Furlan, a ideia é trabalhar em conjunto com as demais secretarias e buscar meios de refazer este serviço, melhorando os espaços que já contam com estes aparelhos. 
Ao final, Kadu destacou também a importância de melhorias na praça destinada a lazer e atividades físicas, entre as ruas Guaianazes, Eduardo Camargo, Tupis e Antônio Evaristo de Paula, no bairro Inocoop. ???Fiquei feliz com a recepção e disponibilidade do secretário, que provou sua capacidade com a recente organização dos Jogos Regionais, mesmo num período de dificuldades financeiras e queda de arrecadação???, afirmou o parlamentar. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE