Kadu cobra PM por ronda na zona Sul

O presidente da Câmara barbarense, vereador Kadu Garçom (PR), protocolou Indicação ao Poder Executivo e à Polícia Militar, por meio da qual sugere a ampliação das rondas da Guarda Municipal e da PM na Zona Sul da cidade. O parlamentar afirma ter sido procurado por moradores e empresários dessa região, os quais cobram mais segurança, sobretudo nas proximidades da Estrada Cilos.
???Comerciantes relataram que diferentes empresas sofreram nos últimos dias com furtos de fiação elétrica, impedindo o pleno funcionamento desses estabelecimentos e gerando grandes prejuízos???, afirmou, relatando também o clima de insegurança e de apreensão da vizinhança. ???Além dos fios, as empresas também sofreram danos em grades, portões, câmeras de monitoramento e lâmpadas???, explicou.
Além da indicação pelo reforço policial em toda extensão da Estrada Cilos, o presidente da Câmara Municipal também protocolou um pedido de limpeza na rua Nhanbiquiras, no Distrito Industrial. Ele relata que essa via apresenta grande acúmulo de galhos, o que tem dificultado a passagem de pedestres, principalmente de munícipes com dificuldade de locomoção.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE