Kadu avalia 1o ano à frente da CM SB

*COMO VOC?? AVALIA 2017 NO MANDATO E NA CIDADE?*Considero um ano bom, com corte de gastos e oportunidades. A frente do Legislativo foi um ano de economias na Câmara Municipal, com a revisão de diversos contratos e redução de gastos em diferentes áreas. Criamos uma boa relação com todos os demais vereadores, deixando à casa a disposição de todos para facilitar os trabalhos e atendimento à população. Iniciamos o nosso projeto para executar a instalação da energia fotovoltaica que será finalizada em 2018, isso será outra grande redução de gastos aos cofres públicos. Criamos o nosso próprio Diário Oficial, que irá gerar uma economia de aproximadamente R$ 50 mil ao mês. Abrimos o espaço da Câmara Municipal estreitando mais o relacionamento com a população, ampliando as oportunidades de cursos gratuitos e debates de interesse desta municipalidade. Na cidade tivemos grandes avanços em diferentes áreas que devem ser lembradas nas áreas de saúde, moradia e lazer. 
*ESPERAVA TER FEITO MAIS?*Sempre há algo há mais que possa ser feito, se tratando em administração pública. Nossa cidade melhorou em diversas áreas, porém há muito trabalho a ser feito. Neste ano nós vereadores, trabalhamos muito, apresentamos diversas situações que devem ser melhoradas em nossa cidade e que passamos para a responsabilidade da atual Administração Municipal. Eu não diria fazer mais, e sim que pudessem nos ouvir mais. Sabemos da morosidade do poder público, porém acredito que ainda falta um olhar mais afundo para os bairros mais carentes da nossa cidade.  
*QUAL SEU ORGULHO DO MANDATO NESTE ANO QUE TERMINA?* Ter criado bom relacionamento com todos da casa de leis, favorecendo os trabalhos e o bom andamento da nossa cidade. O corte de gastos também foi uma das grandes conquistas que pude intermediar com o apoio da mesa diretora e demais vereadores barbarenses. Também tivemos a aprovação do plano diretor, que pela primeira vez na história da nossa Câmara Municipal teve a participação direta da comunidade para debater o assunto. 
*O QUE ESPERA / PROJETA PARA 2018?*Espero que o próximo ano possamos estreitar cada vez mais o relacionamento com o poder executivo com a finalidade de oferecer melhores serviços para a população, entendendo que o vereador é o agente político mais próximo da população e que todas suas indicações tem como finalidade oferecer melhores serviços no município. Esperamos ter menos burocracia na liberação de emendas parlamentares para beneficiar as entidades e órgãos públicos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE