Justiça veta Bacchim e PT troca vice

NOTA DE ESCLARECIMENTO ?? IMPRENSA
Conforme noticiado pela imprensa local e regional sobre o indeferimento da chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores de Sumaré, vimos, por meio desta, esclarecer que a decisão proferida nos autos do pedido de registro de candidatura e divulgada pela Imprensa no corrente mês, em nosso entendimento, não iria condizer com futuros entendimentos de Tribunais Superiores. Esclarecemos que a decisão em relação ao registro de candidatura do Professor Bacchim como Vice-Prefeito em Sumaré está eivada de falhas formais e de mérito, bem como com informações equivocadas, especialmente no que toca a referências de processos pretéritos. Como se isto não bastasse, não nos foi oportunizado o direito de prestar esclarecimentos antes da decisão do juiz.
Contudo, ainda que nos seja assegurado direito de recorrer contra a decisão do magistrado de Sumaré, e, com a certeza de reforma da sentença, seja pelo Tribunal Regional Eleitoral ou pelo Tribunal Superior Eleitoral, entendemos  que a morosidade da Justiça Brasileira em conceder a tutela jurisdicional em tempo hábil nos traria prejuízos imensuráveis a disputa eleitoral.
Diante deste entendimento, o Partido dos Trabalhadores, por deliberação dos seus delegados, de forma democrática e transparente, decidiu por unanimidade pela substituição do Vice-Prefeito na chapa. 
Dessa forma, em substituição ao nome do Professor Bacchim decidiu-se pela inscrição para candidato a Vice-Prefeito pelo PT de Sumaré de Antenor Dias Aragão, 58 anos, casado, 3 filhos, que mora em Sumaré há 30 anos. Antenor mora na região do Jardim Picerno, é aposentado e tem formação técnica em RH, com especialização em Gestão de Pessoas.
Pedro Paulino de FreitasPresidente Municipal

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE