Justiça leva a venda estádio do América

A Justiça do Trabalho de São José do Rio Preto em parceria com o leiloeiro Rodrigo Rigolon realizam venda direta até o dia 05 de setembro de 2016, entre às 14h e 14h30, nas dependências da Justiça do Trabalho de São José do Rio Preto. Será levado a venda o Estádio do América Futebol Clube, de São José do Rio Preto, mais conhecido como ???Teixeirão???, o mesmo retorna a venda com o propósito de quitar dívidas de ações trabalhistas movidas por ex-funcionários, sendo cerca de 143 processos.

Fundado em 1946, o ???Teixeirão??? ficou conhecido por ser um dos mais tradicionais do estado de São Paulo e do interior do Brasil, o América Futebol Clube foi o time do interior que mais participou de forma seguida, da primeira divisão estadual, mas que atualmente, disputa a Segunda Divisão do Paulista. 
O imóvel conta com 43.000m² de área de terreno, com salas, vestiários, alojamentos, bar, arquibancadas e outras benfeitorias com 3.838m² de área construída, localizado na Av. Doutor Antônio Tavares Pereira Lima, Jardim Bela Vista. Propostas de compra poderão ser efetuadas a partir de R$ 21.000.000,00 com possibilidades de parcelamento em até 30 vezes.
As condições estipuladas pela Justiça tem o objetivo de viabilizar a liquidez do imóvel e assim resolver todas as causas trabalhistas que tramitam na Justiça.
O imóvel será levado a venda até o dia 05 de setembro de 2016, os interessados podem obter informações mais detalhadas da venda pelo site www.rigolonleiloes.com.br ou então pelo 0800-707-9272.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE