Juninho pede que Meche abra mão do salário

O vereador de Americana Juninho Dias (MDB) usou seu tempo na palavra livre, durante a sessão desta quinta-feira, para pedir um posicionamento do vereador Marschelo Meche (PSDB) quanto às suas faltas. Juninho afirmou que a situação está incomodando os vereadores e a população. 
Desde que foi flagrado com drogas em um motel em Santa Bárbara d’Oeste, Meche vem apresentando atestados todas às quinta-feiras e não comparece às sessões, o que significa que ele continua recebendo seu salário e a Câmara pagando as convocações de suplentes – cada falta do vereador na sessão gera uma despesa de R$ 1.545,85. O salário do vereador é de R$10.305,64.
“Um assunto chato, mas é importante meu posicionamento. Gostaria de um esclarecimento correto desses atestados apresentados somente na quinta-feira aqui na casa, um papo amigo, temos que resolver. Sei que é um posicionamento complicado, mas está incomodando os vereadores da casa”, disse Juninho. 
O parlamentar ainda pediu que Meche abra mão do salário enquanto está se recuperando. 
“?? importante a gente ter um diálogo com a população, que tanto cobra os vereadores. Eles têm que saber que os vereadores aqui dentro estão se sentindo incomodados também. Não é nada particular com o vereador, é importante o posicionamento dele que pelo menos abra mão do salário dele enquanto está se recuperando”, completou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE