Juninho Dias quer centro cultural em ‘praça’

O vereador Juninho Dias (PDMB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações e providências do poder executivo para revitalização geral da praça Lino Duzzi, no bairro Antônio Zanaga. 
O objetivo do vereador é implementar um centro de cultura no local que abrigue eventos, feiras diversas e comemorações, por exemplo. Segundo Juninho, o local está abandonado e, se revitalizado, poderá ser utilizado de várias formas pela população. 
 ???O espaço seria transformado num centro de cultura e eventos do bairro Antônio Zanaga, onde poderão ser realizadas feiras de diversos tipos, como de artesanatos, automóveis, eventos culturais, comemorações em datas festivas, valorizando e devolvendo a beleza do local???, conclui Juninho. 

Ainda de acordo com o parlamentar, o abandono gera consequências negativas. ???Vários são os motivos de reclamação, como mato alto, proliferação de animais peçonhentos, descarte irregular de materiais de construção e móveis, erosão causada por águas pluviais, despejo de lixos orgânicos e práticas de atividades ilegais???, aponta. 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (9).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE