Juninho Dias propõe homenagem aos profissionais de fisioterapia

O vereador Juninho Dias (MDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um projeto de decreto legislativo que institui a “Medalha do Mérito Profissionais da Fisioterapia”. O objetivo é reconhecer o trabalho destes profissionais, que ganharam notoriedade por sua importância na recuperação de pacientes em meio à pandemia de Covid-19.

O texto do projeto de decreto legislativo prevê que a homenagem será entregue anualmente, no mês de outubro, em sessão solene realizada na Câmara. Os homenageados serão indicados pelos vereadores e deverão ser registrados no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região – Crefito-3. Cada um receberá um certificado constando o mérito entregue pela Câmara Municipal.

“É uma profissão que vem ganhando espaço no cenário da saúde mundial e muito foi destacada no tratamento da Covid-19 e no pós-Covid. Isso nos mostra a importância do seu reconhecimento no município, garantindo que profissionais tenham incentivos para caminharem com excelência na profissão”, afirma Juninho

O projeto de decreto legislativo será encaminhado às comissões pertinentes e, não havendo impedimento legal para sua tramitação, será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante sessão ordinária.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE