Judth quer mais ‘força’ da CPFL no Pq Gramado

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações à CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) sobre as constantes quedas de energia na região do Parque Gramado.
De acordo com a parlamentar, moradores dos bairros Jardim da Paz, São Jerônimo e Parque Gramado a procuraram no gabinete questionando sobre as quedas de energias nos dia 24 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro. ???Segundo os moradores, essas quedas de energia ocorrem em períodos e horários diferentes, causando transtornos aos moradores e comércios da região. Vale ressaltar que devido a essas paradas, o risco de ocasionar a queima de aparelhos eletroeletrônicos é grande, aumentando ainda mais os prejuízos???, aponta.
No requerimento, Judith pergunta o que vem ocasionando essas quedas de energia e o que está sendo realizado para coibir esses fatos. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (5).  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE