Edit

Judoca de AM ganha bronze em Torneio Internacional

Os esportistas americanenses de várias modalidades seguem brilhando dentro das mais variadas competições. No último sábado, 20/09, o judoca Giordano Zancheta levou a medalha de bronze no 12º Torneio Internacional de Judô Nelson Morimoto, realizado no Ginásio de Esportes da Uniesp, em Presidente Venceslau (SP).
O tradicional evento voltado para as classes biriba a master recebeu mais de mil judocas de todo o Brasil e da América do Sul. Mesmo com o alto nível técnico e presenças dos principais atletas de vários países, Americana cravou um lugar no pódio desta importante competição.

O atleta da Secretaria de Esportes de Americana conquistou a medalha de bronze na categoria Sênior. Zancheta derrubou seus diversos oponentes, perdendo apenas uma luta nas disputas do peso Meio-Médio, que contou com renomados judocas brasileiros.
O Torneio Internacional de Judô é um evento organizado pela Associação de Judô Nelson Morimoto com a supervisão da Federação Paulista de Judô e da 13ª Delegacia Regional da alta Sorocabana. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE