Judith quer saber da contratação de carretas Mais Saúde

A vereadora Judith Batista (PDT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a contratação das carretas do Programa Mais Saúde.

No documento, a parlamentar afirma que o município tem fila reprimida de consultas, exames e cirurgias, que somam muitos procedimentos. ???Os consultórios móveis vão atender pacientes na fila de espera para a realização de consulta de especialidades, exames e cirurgias de baixa e média complexidade???, aponta.
???O principal objetivo das Carretas do Programa Mais Saúde é reduzir as filas de espera, desafogando a superlotação de pessoas no Hospital Municipal e prontos socorros. O encaminhamento dos pacientes às carretas é realizado por intermédio das Unidades Básicas de Saúde do município???, explica Judith.
No requerimento, a vereadora pergunta ao Poder Executivo se existem projetos para a contratação das carretas do Programa Mais Saúde para Americana. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (03/08), após o recesso parlamentar.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE