Judô de S.Bárbara realiza ação social para crianças

Além de proporcionar vitórias e conquistas dentro dos tatames, o Judô da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) atua também socialmente, com o objetivo de formar atletas e cidadãos. Uma das ações aconteceu na sexta-feira (11), em celebração ao Dia das Crianças.

Uma festa para mais de 360 pessoas foi realizada, com crianças, adolescentes, familiares, membros da equipe e demais convidados na Igreja do Nazareno, do Jardim Souza Queiroz. Na programação, futebol de sabão, cama elástica, escorregador e piscina de bolinhas, com algodão-doce, cachorro quente, refrigerantes, sorvetes, bolos e doces.

A festa contou com apoio da equipe técnica da Seme, também da Associação de Pais, Academia VO2, Academia KA2 Fitness e Igreja do Nazareno, Também contribuíram, os patrocinadores Mila Seguros, Armazém do Pão, Bar do Robinho, Farmácia Anna Terra, Supermercado Vista Alegre e Sorvetes ?? Tropicana, Betta Pró-Equipamentos de Acadêmica, Só Freios, Odonto Bortoni, Ki-Pastel e Pizza Pop.

O Judô barbarense é coordenado pelo técnico Rodrigo Teixeira Lima, com treinamentos na Secretaria de Esportes, no Centro e CAIC “Irmã Dulce”, no Jardim Santa Rita de Cássia. Já a Associação Santa Bárbara de Judô também dirigida pelo sensei Rodrigo, oferece treinamento gratuito no Centro Cultural e Biblioteca “Profº Leo Sallum”, na Cidade Nova e na Igreja do Nazareno, Jardim Souza Queiroz.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE