Judô conquista medalha de bronze e encerra competição em 4º lugar

O judô de Americana competiu nos Jogos Regionais, neste sábado (6) e domingo (7), e conquistou a medalha de bronze por equipes e quatro medalhas nas categorias individuais, sendo uma de prata e três medalhas de bronze. A equipe encerra a participação na competição em quarto lugar geral (masculino). As disputas aconteceram no Instituto Educacional Americana – Colégio Bandeirantes (Avenida Paulista, nº 1.258 – Bairro Cordenonsi). 

No sábado, as judocas Gisele Aparecida da Silva e Larissa Carolina, conquistaram a medalha de bronze na categoria kata feminino. Já no domingo, quando as disputas terminaram, Sabrina Santos ficou com o terceiro lugar na categoria meio-leve.
No masculino, Heitor Santurbano dos Santos, conquistou a medalha de bronze no meio-pesado e, Fabiano Michelin, com o segundo lugar no pesado.
“Ano passado não participamos dos Jogos Regionais então, minha avaliação é que fomos bem, já que conseguimos medalhas. Na categoria geral feminino, infelizmente, não conseguimos pontuar, mas vamos trabalhar nos erros para as próximas competições”, disse o professor da equipe, Sensei Edson Catarino.

Tênis masculino se despede dos Jogos Regionais
A equipe de tênis (masculino) de Americana, representada pelos atletas Lucas Cherione e Ousanan Oliveira de Souza, competiu neste domingo (7) contra o time de Socorro, mas perdeu a partida. Na disputa deste sábado (6), quando estreou a participação na 63ª edição dos Jogos Regionais, a dupla José Cícero Maciel da Silva e Lucas Cherione, venceu a equipe de Itapira, mas com a pontuação, não avançam para a próxima fase. As partidas foram realizadas no Centro Esportivo “Mario Coronello – anexo ao Centro Cívico (Rua Bahia, s/n – Chácara Machadinho).
“Hoje tivemos uma competição bem disputada entre as equipes, mas infelizmente não conseguimos avançar. Vamos trabalhar para corrigir os erros para as próximas competições que virão”, disse o técnico da equipe, José Carlos Maciel da Silva.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE